Política de Troca e Devolução

Antes de qualquer procedimento, entre em contato pelo whatsapp através do telefone localizado na parte superior desse site ou pelo e-mail: contato@santaemilia.net.br

Dicas importantes:

Guarde sempre os e-mails transacionais da compra (eles são a garantia de compra de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder; A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto do documento. 
A SANTA EMILIA VINHOS se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. 
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade da integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros.

Produto em Condições Diferentes da Esperada

A SANTA EMILIA VINHOS oferece aos clientes até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução de produtos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante a confirmação da compra do produto pelo site, estando o produto na embalagem e mesmas condições que foram entregues. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado que o produto não constava em mesmo estado do especificado na venda, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. (Os custos desse envio serão por conta da SANTA EMILIA VINHOS).
A SANTA EMILIA VINHOS reserva-se no direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Restituição de Valores

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por depósito bancário: O reembolso de pedidos realizados por depósito bancário serão efetuados em até dois dias úteis após o recebimento da mercadoria pelo nosso Centro de Distribuição. 
Pagamento realizado via PayPal: O reembolso ou cancelamento de pedidos realizados via PayPal serão efetivados em até 05 dias úteis diretamente na conta do PayPal utilizada para a realização do pedido, após o recebimento da mercadoria pelo nosso Centro de Distribuição.

Devolução Involuntária - Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Informações Gerais

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite esse atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Se o produto chegar quebrado, vazando ou a caixa estiver molhada (pode acontecer impacto forte durante o trajeto) sugerimos que o produto seja recebido e nos seja enviadas imagens de unidades danificadas para que sejam repostas (a reposição é de responsabilidade da SANTA EMILIA VINHOS). O recebimento da mercadoria nas condições especificadas acima evitaria o retorno até nós e agilizaria a reposição. 
Sugerimos que sempre entre em contato conosco antes de tomar qualquer decisão.

 

Sobre a loja

Loja de Vinhos. Whisky. Vodca. Licor. Acessórios. Loja virtual de vinhos. Bebidas em geral. Alimentos. Acessórios para vinhos e bebidas. Comprar Vinhos. Preço de Vinhos. Harmonização com Vinhos. Espumantes. Champagne. Vendas de Bebidas. Doces. Salgados. Alimentos em geral. Santa Emilia Vinhos.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PayPal
Selos

Santa Emilia Vinhos - CNPJ: 83.156.216/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2017