Política de Entrega

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho, isso se o valor da compra estiver em acordo com a promoção de frete grátis.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega dos Correios e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a entrega de maior prazo. Nossas entregas são realizadas entre 8 e 15 horas, de segunda-feira a sexta-feira, em Santa Catarina, exclusivamente pelos Correios.

Dicas importantes

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe à pessoa responsável como deve proceder.
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto do documento.
Se o produto chegar quebrado, vazando ou a caixa estiver molhada (pode acontecer impacto forte durante o trajeto) sugerimos que o produto seja recebido e nos seja enviadas imagens de unidades danificadas para que sejam repostas (a reposição é de responsabilidade da SANTA EMILIA VINHOS). O recebimento da mercadoria nas condições especificadas acima evitaria o retorno até nós e agilizaria a reposição.

Status do Pedido e Acompanhamento da Entrega

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

O produto ainda não chegou

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega após efetuar seu login.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 04 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: Verifique ainda, no status do seu pedido, se os Correios já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no documento de recebimento. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável para fazê-lo e a instrua como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A SANTA EMILIA VINHOS possui pessoal treinado para instruir o cliente sempre que se fizer necessário. Em caso de dúvida, entre em contato pelo whatsapp através do número mostrado na parte superior do site, ou pelo e-mail: contato@santaemilia.net.br

Sugerimos que sempre entre em contato conosco antes de tomar qualquer decisão.

Sobre a loja

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